Polícia Militar prende dois suspeitos por sequestro e agressão em Cuiabá
A vítima relatou que estava chegando em seu estabelecimento quando foi surpreendido pelos suspeitos armados
Wellyngton Souza | PMMT
Policiais militares do 3Âș Batalhão prenderam, nesta terça-feira (21.08), dois suspeitos de sequestrar um homem e ameaçĂĄ-lo de morte em CuiabĂĄ. A dupla exigiu transferĂȘncias bancĂĄrias e agrediu a vítima com coronhadas.
Conforme informações do boletim de ocorrĂȘncia, o homem relatou que estava chegando em seu estabelecimento quando foi surpreendido pelos suspeitos armados.
Após ser rendido, homem foi levado para dentro do escritório, onde foi amarrado e teve o rosto coberto por um pano. Os suspeitos reviraram o local, exigiram transferĂȘncias bancĂĄrias e queriam a caminhonete S-10 da vítima.
Ao saírem do local, o homem foi levado até um cativeiro, onde foi agredido com coronhadas. Segundo a vítima, os suspeitos tentaram fazer transfĂȘrĂȘncias bancĂĄrias, via Pix, mas não tiveram sucesso. A dupla, então, abandonou a vítima e o veículo. O homem conseguiu se soltar e pedir ajuda, acionando os militares.
Diante das informações e características dos suspeitos, as equipes acionaram apoio na região e identificaram dois homens em um veículo VW Polo com as placas cobertas. Assim que o motorista percebeu a presença dos militares, saiu em alta velocidade, dando início a uma perseguição policial no bairro Jardim Vitória.
As equipes realizaram um cerco pela região, momento em que os suspeitos abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé, sendo detidos em seguida. Um dos suspeitos possuí tornozeleira eletrônica.
Eles quebraram os aparelhos celulares no momento da prisão e, questionados sobre o fato, afirmaram que integram uma quadrilha que aplica golpes pela internet. A dupla e o veículo apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrĂȘncia e demais providĂȘncias que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.