Em VĂĄrzea Grande, a movimentação política atinge níveis elevados, deixando muita gente de cabelo em pé. No centro das atenções estĂĄ a incerteza em torno da composição da chapa do atual prefeito, Kalil Baracat, e a possível disputa pela presidĂȘncia da Câmara Municipal.
Um dos principais pontos de discussão é a decisão sobre quem serĂĄ o vice de Kalil Baracat nas próximas eleições. O nome de Pedrinho tem sido o mais cogitado, o que poderia alterar significativamente o equilíbrio de forças na política de VĂĄrzea Grande. A especulação ganha força com os rumores de que os caciques da velha política de VG, estão apreensivos com medo de perder o comando e o controle sobre VĂĄrzea Grande.
A eventual ascensão de Pedrinho como vice-prefeito de Kalil Baracat poderia desencadear uma série de preocupação para os cacique uma delas é a vereadora Gisa Barros, apontada como sucessora de pedrinho na presidĂȘncia da Câmara Municipal, caso Pedrinho assuma o cargo de vice-prefeito. Essa possibilidade parece causar Insônia em certas pessoas da cidade, que poderia perder sua influĂȘncia tanto no legislativo quanto no executivo do município.
Enquanto isso, a população aguarda ansiosa por definições que moldarão o futuro político e administrativo da cidade.
fonte: falaMT