Um foragido da Operação Reset, deflagrada no início de abril deste ano pela Delegacia de Campos de Júlio, foi preso nesta quinta-feira (25.04) na cidade de Sapezal.
G.A.L.P., de 30 anos, foi preso preventivamente pela equipe de policiais civis de Campos de Júlio com apoio da Delegacia de Sapezal.
Em 10 de abril, a Polícia Civil deflagrou a Operação Reset para cumprir oito ordens judiciais, entre prisões e buscas e apreensões, contra integrantes de uma organização criminosa, investigados por envolvimento em tráfico de drogas, tortura, tentativa de homicídio e outros atos violentos empregados como disciplina.
Durante o cumprimento das buscas foram apreendidos entorpecentes, simulacros de arma de fogo, materiais relacionados ao tráfico e objetos utilizados para a prática de torturas.
Os mandados foram expedidos pelo juízo da Comarca de Comodoro, com base em investigações que revelaram a participação de membros de uma facção em atos de punição, em uma espécie de "tribunal do crime", praticando tortura contra vítimas.
Fonte: Policia Civil MT – MT