Conforme o edital publicado nesta sexta-feira (23.02), a contratação temporária visa seis perfis de analista de TI sênior, que são: Desenvolvedor de Java; Desenvolvedor Natural/ADABAS; Segurança da Informação; Governança de TI; Ciência de Dados e Product Owner. Ao se inscrever, os candidatos devem optar por apenas um perfil do cargo de analista.
Para preencher o formulário de inscrição e a declaração de experiência, o interessado deve possuir uma conta no Google. Além disso, é necessário apresentar documentos pessoais e comprobatórios de avaliação curricular, conforme a função pretendida. Os arquivos devem ser digitalizados, obrigatoriamente, no formato PDF, de modo legível e com tamanho máximo individual de 100 MB.
Dentre os documentos exigidos está a identificação com foto (Registro Geral, Carteira de Identidade Nacional, Carteira Nacional de Habilitação ou Passaporte com foto – frente e verso), CPF, comprovação de escolaridade, diploma ou certificado de conclusão de curso e documentação para a avaliação de certificações e experiência profissional. Nos casos de candidatos à vaga destinada a pessoas com deficiência (PcD), ainda é necessário apresentar laudo médico.
A avaliação será realizada por pontuação considerando os títulos, certificações e experiências profissionais, pela Comissão Organizadora. Em relação aos títulos, a avaliação será de caráter classificatório, com pontos comuns a todas as funções. Já os certificados e as experiências profissionais serão avaliados conforme as exigências de cada um dos seis perfis.
Ao todo, serão classificados para o cadastro de reserva 117 candidatos e a previsão é de que o resultado final seja publicado no mês de maio. Para consultar o cronograma, requisitos das vagas, atribuições e critérios de avaliação, os interessados devem acessar o edital, disponível no site da Sefaz.
Fonte: Governo MT – MT