Conforme informações do boletim de ocorrĂȘncia, os militares foram acionados logo após o crime e uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de UrgĂȘncia (Samu) jĂĄ havia constatado a morte de Euripes. Antes da chegada da guarnição dos militares, populares haviam jogado ĂĄgua no chão, descaracterizando o local do crime.
Em seguida, testemunhas informaram que o autor do homicídio residia na Rua Paraíba, em frente a um ponto de ônibus, do bairro Jardim Assunção. Uma equipe do Grupo de Apoio (GAP) localizou, nas proximidades, a faca com marcas de sangue. O homem não estava na casa.
Posteriormente, os policiais receberam uma denúncia apontando que o suspeito estaria na casa da sua mãe, na Avenida Ponce de Arruda, no bairro Vila OperĂĄria. No local, a mulher relatou que o homem havia chegado hĂĄ poucos minutos.
O suspeito foi detido no banheiro, visivelmente embriagado. Ele resistiu à prisão e desacatou os policiais militares, além de desferir socos, chutes e constantes ameaças de morte contra eles.
As equipes identificaram que ele possuí passagens criminais por trĂĄfico de drogas e lesão corporal. Ele foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrĂȘncia e demais providĂȘncias que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: Governo MT – MT