Policiais militares do 11Âș Batalhão prenderam em flagrante um homem de 26 anos por lesão corporal e disparos com arma de fogo, na madrugada desta quinta-feira (05.09), em Sinop.
Com o suspeito, a PM apreendeu um revólver de calibre .32 e munições do armamento.
As equipes policiais receberam denúncias, via 190, sobre disparos de arma de fogo ocorridos em uma residĂȘncia no bairro São Cristóvão, após uma briga entre membros de uma família.
No local, os militares encontraram o suspeito na frente da casa. Ao ser abordado, ele prontamente afirmou ter agredido sua esposa depois de uma briga e que efetuou os disparos após sua cunhada ter lhe xingado.
Dentro da casa, a esposa do suspeito foi encontrada com diversas lesões pelo corpo e confirmou os fatos. A segunda vítima disse que, depois de atirar contra ela, o suspeito teria escondido a arma na casa de seu pai, que fica na mesma região.
Diante da situação, o suspeito foi detido e os policiais seguiram até a casa do pai, que autorizou a entrada dos militares. No interior do imóvel, a PM localizou um revólver de calibre .32 carregado com munições.
Questionado sobre a arma, o suspeito disse que não possuía documentação da objeto. Em seguida, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Sinop para registro da ocorrĂȘncia e demais providĂȘncias.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: Governo MT – MT